quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Não entendo a capacidade que algumas pessoas tem em destruir.Hoje como em vários dias estou assim,chorando...Como já disse em outro post,me debulhar em lágrimas nunca foi uma qualidade,apesar de me emocionar,minhas emoções dificilmente se apresentam na forma de choro.Ao menos era assim,depois que me tornei mãe choro por qualquer coisa.
Tenho chorado hoje e outros dias pela inocência destruída,pelos sonhos perdidos,pela falta de afetividade verdadeira,pelo descompromisso com o amor mais verdadeiro que existe.
Tenho dois filhos lindos,que amo mais que tudo,quero protege-los e defende-los de toda maldade humana,e assim nesse contexto em que o amor é enorme,grandioso,imenso fico sem compreender o ser humano que destrói a inocência em nome sabe-se lá do que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário