terça-feira, 7 de julho de 2015

        Desgostosa da vida permaneci muito
tempo, perdida em um mundo interno criada por mim,reflexoes destruidoras ao meu respeito davam ouvidos ao dito por aqueles que se encontravam mais próximos de mum.Assim era a minha autoestima ddestruida.A tristeza era amiga permanente, chorava distante dos olhos presentes,ninguém me via como eu era.Amarga.
      Caí em precipícios, morri diversas vezes,tentei suicídio, mas a ideia que tinha da vida eterna me freiou o instinto terrível.Tinha um choro eterno na garganta, engolia e engolia.Um amargor doentio.Chorava sempre,mas trancada no meu mundo íntimo, nunca chorava para o mundo. 
       Adoecida da alma e cansada,precisei despertar,busquei nos livros a terapia que precisava,retornei à Doutrina e influenciada por amigos invisíveis aos olhos, meu despertar começou.Fui observando o sentido da vida,revendomeus conteúdos internos,aprendendo que nem tudo é dito para mim.Enfim...
       O fim é que retomo o meu eu,valorizo o que de melhor há em mim,não dou ouvidos às críticas sen conteúdo,me respeito e vivo cada dia como único. 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário