terça-feira, 12 de abril de 2011

Prece de agradecimento

 Roseana,minha irmã   agora mais do que nunca

Senhor Deus!!!
Obrigada por fortalecer nossa amizade pelos laços fraternos do carinho,do respeito e da irmandade.Não tenho irmãs de sangue,mas tenho aquelas que o coração me deu,irmãs de alma ligadas pelo espírito de amor  que nos une .Só o senhor ilumina nossa vidas,mostrando-nos como seguir vossos caminhos com paciência e resignação.Que hoje e em todos os momentos possamos continuar sendo felizes como temos sido na descoberta do amor de mãe,amor sublime que nos enche a vida com tanto amor que jamais pudemos conhecer.São essas pessoas Senhor que  alegram minha vida com sua simplicidade,com seu caráter,com seu carinho.São verdadeiras,sinceras,maduras e felizes com sua natureza espontânea e forte.

Agradeço os momentos difíceis que nos fortaleceram ainda mais.Hoje somos mais que amigas ,somos irmãs pela eternidade.
Assim seja


Nenhum comentário:

Postar um comentário