terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu sou Feliz, porque sou uma pessoa Feliz

Eu sou feliz não sei o porque, mas eu sei que sou feliz.

Eu sou feliz talvez pela simplicidade da vida que aprendi no berçário do amor.

Atada ao elo dos costumes infantis,ainda que eu quisesse, não conseguiria me libertar
das amarras dessa felicidade, por isso eu sou feliz;

Eu sou feliz porque vejo no cair da tarde, a profusão do amor, quando o brilho da primeira estrela me conduz ao encontro de minha paz e na amplidão do universo, a fé me faz crer que sou parte desse universo também;

Eu sou feliz porque descobri que as somas dos valores, não são necessariamente materiais e que o vetor da capacitância dessa felicidade é uma herança de amor, que se tornou o farol da minha vida;

Eu sou feliz na proporção da minha procura pela felicidade, e eu sei que ela existe dentro de mim como um expoente de luz.

Eu sou feliz quando observo que uma flor na grandeza do seu diminuto existir,
deixa em minhas mãos o seu perfume impregnado de amor.

Eu sou feliz quando vejo que no sorriso da criança, não existe cobrança de alegria,
e que a sua paz está na plenitude da pureza do que é, e na certeza da grandeza de sua alma, existe um velado segredo de vida e de amor;

Eu sou feliz porque ouço no canto do pássaro, a melodia orquestrada por Deus,
e no fervilhar das corredeiras da vida, vejo descer mansamente as sementes
que irão fertilizar meu coração, para a plantação do amor, com sua grandeza, pureza e esplendor.

Então, eu sou feliz porque sou feliz


===Edmen===

Nenhum comentário:

Postar um comentário