quarta-feira, 27 de abril de 2011

Entrando na 24ª semana de gestação, muito tranqüila, muito saudável, muito, muito feliz. Parece que estou num sonho maravilhoso onde como bem,durmo bem sem sentir nada de ruim, nem a angústia que atinge as mães de primeira viagem. Emagreci 6 quilos no início e até agora engordei 3 quilos que não são meus, mas das placentas do líquido amniótico e dos babys. Tenho me alimentado bem, de maneira saudável, eliminei alguns alimentos sem função alguma, como refrigerante, chocolates, pães e bolos com farinha branca, mas como uma mortal ainda me delicio com uma, uma única fatia de bolo de chocolate.
A questão financeira assusta muito, principalmente com um enxoval dobrado, mas as coisas têm acontecido da melhor maneira, sem pressa tem aparecido boas oportunidades em comprar o que é necessário sem gastar nenhuma fortuna.
Nada tem se comparado a alegria que tenho sentido, estou calma, feliz, tenho dormido bem, passou o medo de outro aborto, já não sinto mais essa angústia, esse pavor. Agora sei que tenho recebido muita, muita proteção da espiritualidade. Sinto sim, a companhia, o carinho, as palavras de ânimo que me chegam ao ouvido.
Nunca me vi mãe, mãe de gêmeos ainda!!!!Nãoooooooo!!!Nunca sonhei com isso, jamais me vi acariciando uma barriga com dois bebes, só conseguia pensar no trabalho, na falta de tempo para fazer as coisas que gosto, como ler e estudar. Muitas mães continuam suas rotinas com filhos, mas mesmo que eu não possa voltar a estudar, tenho a forma de amor mais sublime e grandiosa que é o amor de mãe.
Este é um momento único em minha vida, só mesmo quem se entrega a ele para saber as sensações únicas que envolvem a mulher que gera uma vida dentro de si.Vejo minha relação fortalecida,momento especial pelo qual passamos.As conversas agora tomam outro rumo,continuamos curtindo os momentos a dois,adorando ficar juntos,rir das mesmas coisas ,conversar,mas agora tem um sentido maior.Deus nos abençoou com estas duas vidas,nos sentimos felizes com estes presentes sagrados.Hoje mais que nunca somos um,ou dois!!!
O melhor de tudo isso é ver minha saúde se restabelecendo e minha vida tomando sentido.
Leandra Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário