domingo, 19 de dezembro de 2010

Feliz natal!!!

  Natal chegando, mais um ano terminando, novas oportunidades  á nossa frente, possibilidades únicas para aprendermos a nos tornar seres humanos melhores.
Há  mais de dois mil anos uma estrela brilhava no céu anunciando o nascimento de um espírito que escolheu  vir por amor à humanidade, entregue à este amor, nasceu em um berço simples, uma manjedoura, escolhida para declarar que a maior riqueza é a que temos em espírito. Este espírito puro nasce aqui neste planeta em um período que os homens não tinham compreensão e preparo espiritual para entender tudo que aquele homem humilde e rico do amor de Deus tinha para falar.
Hoje  não o compreendemos ainda, somos muito mais pobres, necessitamos encontrar o amor no que existe de material, poucos são os que o compreendem verdadeiramente.
Que neste 2011 possamos enxergar mais o outro,que estejamos preparados para ajudar mais os que necessitam,que Jesus como único e verdadeiro rei,seja para nós o caminho ,a verdade e a vida.Amemos para sermos amados.
   Que Deus abençoe à todos!!!!PAZ, PAZ, PAZ...

Um comentário:

  1. Leandra,
    Obrigada por sua visita ao Delírio da Bruxa, eu também admiro muito seu blog. Feliz Natal.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir