segunda-feira, 4 de agosto de 2014

No dia 05/08/2011 nasceram os amores da minha vida.Perfeitos,amorosos,simpáticos,dengosos,cheios de personalidade e capazes de transformar meu mundo interno e tudo a sua volta.Mantive-os dentro de mim por nove meses,vencendo barreiras,uma saúde frágil,situações desconcertantes,mas me mantinha firme e forte acima de tudo tendo sempre DEUS COMO MEU ESCUDO MAIOR.ESSAS CRIANÇAS ,ESSES AMORES EMPRESTADOS POR Deus vieram ao mundo com a missão sagrada de crescer e evoluir assim como todos nós e me trazer de volta a alegria de viver ,a vontade e o desejo de dias melhores.Nasceu neste dia uma MÃE e um PAIZÃO,amoroso ,amigo,protetor e maravilhoso.Para vcs meus filhos ,tento oferecer o meu melhor,mesmo com os dias de irritação em que vcs me pedem calma,com o corpo cansado em que vcs me enchem de beijos e abraços.Deus os abençoe e continue a me dar forças para que eu possa criá-los como homens de bem,maravilhosos,transformando seu mundo íntimo sempre.Quero vê-los como homens de fé,de paz,caridosos acima de tudo que sejam vcs.Guilherme vc nasceu primeiro e não parava de se mexer em minha barriga,agitado,esperto,inteligente carinhoso e muito levado;Gustavo vc veio apenas um minuto depois calmo,sorridente,grandão,independente,inteligente,questionador,criativo,teimoso rsrsrsrs,Acima de tudo são meus companheiros de jornada e vieram dar um colorido todo especial a minha atual reencarnação.Amo vcs mais que tudo e desejo que sejam capazes de construir o seu caminho da melhor maneira e que sejam muito felizes unidos pela eternidade.Mamãe ama vcs.

4 comentários:

  1. Parabéns ao Guilherme e ao Gustavo que completam aniversário, hoje e também parabenizo aos pais, pois, sei que saberão educá-los perfeitamente, com as bençãos de Deus.
    Um grande abraço aos pais e um terno beijo aos meninos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando os seus textos, encontrando mais afinidade em cada um deles... Bom, não sei como mas o meu blog foi blokeado outro dia, estou com um outro e adoraria que vc me seguisse... http://historianadaencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Keila! Obrigada!
    No momento estou sem computador ,mas me aguarde que logo farei-lhe uma visita sim.Abraços e seja bem vinda!

    ResponderExcluir