quarta-feira, 3 de abril de 2013

AMANHECEU

Um novo dia raiou em meu caminho como oportunidade bendita de refazimento e continuidade ao meu espírito! Lá fora, no céu, na rua, nos jardins, nos parques, nas casas e nos prédios, o perfil deste dia começa a se delinear suavemente, revestindo-se a pouco e pouco dos acontecimentos que lhe marcarão a curta, porém decisiva trajetória...
Meu coração infinitamente grato ao Teu Amor quer se elevar, neste momento, em prece de gratidão e enlevo, recordando que, pela bênção desta nova manhã, posso rever erros, refazer laços, pedir desculpas, renovar conceitos, alterar atitudes, buscar melhoras, crescer profissionalmente, me tornar mais humano, Te compreender e me compreender melhor, amar mais, sentir mais, sorrir com mais espontaneidade, dar a mão, abraçar, olhar nos olhos, dizer "eu te amo", cumprimentar, abençoar, viver!
Que eu não me isole hoje, que não procure motivos para lágrimas, mesmo que o sol se esconda e a chuva encharque tudo de tristeza e frio... Que eu não deixe de sorrir mesmo que me firam; que eu não me decepcione mesmo que me traiam, que eu não me irrite mesmo que provoquem; que eu não revide mesmo que me agridam; que eu não odeie e nem maldiga mesmo que hostilizado injustamente; que eu não me encerre em mim mesmo com medo da vida, que eu não me recuse a viver por causa da dor, que eu não perca este dia por causa do mal do mundo!...
Hoje, meu Deus, posso alterar todo o meu destino simplesmente porque... amanheceu e eu tenho esta oportunidade em mãos!
Abençoa-me, Pai, e ajuda-me a não desperdiçá-la!...


Assim seja!
Psicografia do Instituto André Luiz, 05.10.2002
Reprodução parcial ou total somente com a autorização expressa do Instituto André Luiz.
********************************************
MINHA DISPOSIÇÃO PARA HOJE:
"Tenho um tempo completamente novo pela frente e embora os problemas e dificuldades de véspera ainda me acompanharem, sei que posso modificar o meu estado de espírito, fazendo com que tudo seja melhor, mais leve e mais feliz. Se eu cultivar bom humor e jovialidade, posso alterar positivamente os resultados deste dia. E eu quero que isso aconteça!"
Assim seja!
.

2 comentários:

  1. Mantenha esta disposição, você pode e vai sempre conseguir.
    Deus etá lhe abençoando...
    Um dia vai olhar para trás e verá que tudo passou e vives feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!O cariho q recebo aq sempre me faz muito bem.A tempestade q passamos agora se apresenta em melhoras no tempo.Abraços e paz.

    ResponderExcluir