sábado, 19 de maio de 2012

Add caption
Amigos!!!!
Agradeço o imenso carinho de todos q visitam o blog,na busca de palavras q possam lhes trazer um pouco de paz.As mensagens q posto no blog,são aquelas q meu espírito necessita para iluminar-se,então procuro compartilhar de alguma forma aquilo q tanto me faz bem.
Como um ser imperfeito,tenho q buscar a luz em palavras de espíritos iluminados q com a permissão da Divina Sabedoria,nos presenteiam com belas mensagens de amor.
Nos últimos dias,não tenho postado nada,peço acompreensão dos nobres amigos,pois o trabalho,o lar,os lindos filhos q a vida me presenteou tem me tomado todo o tempo.Não reclamo,pois os filhos amados são presentes de Deus em minha vida.Meus lindos e adorados gêmeos são saudáveis e isso para mim é suficiente para todos os dias elevar a Deus meu pensamento e agradecer,agradecer sempre.
                                              Beijos de luz à todos...

Um comentário:

  1. Leandra querida, eu também estou sempre às voltas com minhas coisas (trabalho, faculdade, casa, marido, pais, etc., etc.), e sei bem como é difícil, isso que nem tenho mais filhos pequenos!! Estão lindos demais esses meninos, que Deus os abençoe sempre com muita saúde e alegrias!!
    Estarei sempre por aqui amiga, adoro seu cantinho!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir