terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Prece de agradecimento

Obrigada Senhor!
Por se fazer presente em minha vida,me aceitando como sou.
Por não desistir de mim e continuar ao meu lado declarando sempre"Aqui estou pra te ajudar."
Sei que minha cura depende única e exclusivamente de mim.
Não posso deixar que os outros façam o que só pode ser feito por mim:
 PERDOAR
Que eu perdoe quem mal me deseja e tire do meu coração as mágoas presentes,curando minha alma e assim aprenda a oferecer amor ,amizade ,carinho,respeito.
Levando o seu nome em meu coração como a luz a me guiar os passos,a luz a me clarear os dias de escuridão.
Obrigada pelos filhos amados,pelo marido abençoado,pelos pais generosos.
Agradeço pela vida  dádiva divina.
Agradeço ao pai altíssimo por me amar tanto e tanto me dar,mesmo sem eu merecer.
Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário