domingo, 11 de dezembro de 2011

Feliz



Nasceram lindos e saudáveis em 05 de agosto de 2011, após uma gestação abençoada e curtida segundo a segundo. Nunca desejei ser mãe, a maternidade era algo muito longe de mim. Não conseguia compreender este desejo que muitas mulheres demonstravam em gerar uma vida, em se entregar a um ser pequeno, inocente, mas poderoso.
Muda sua vida de uma hora para outra, tudo deixa de ter sentido, você para de prestar atenção em coisas fúteis, nem se lembra das pequenas coisas que te acontecem e esquece pessoas pequenas que te invejam e insistem em entrar em sua vida, mesmo quando você deixa bem claro a elas que não as quer junto a ti.
Então, me esqueci de tudo e consigo ver quem não quer esta alegria como alguém infeliz. Nasceram dois lindos rapazinhos, que tomam todo meu tempo, meu fôlego e enchem meus dias de alegria.Essa maravilhosa sensação tem me modificado por inteira,cada parte de mim se volta à felicidade deles.Construir esta felicidade em família tem sido maravilhoso.Meus meninos são gêmeos bivitelinos,ou seja foram gerados em duas placentas,mas estão cada dia mais parecidos,são diferentes na personalidade e no desenvolvimento.Guilherme é forte,decidido,já rola.Gustavo é mais dengoso,agarra as coisas com força tem um olhar carinhoso enquanto o Gui   tem um olhar firme.
Não sei se estou conseguindo repassar, mas é tão maravilhoso percebê-los, observá-los, estar com eles é tão divino que expressar em palavras é muito difícil.
Só queria dividir está alegria,como estou feliz.As coisas acontecem no momento certo.Nunca precisei ter pressa,me casei com um homem lindo ,carinhoso ,companheiro,amigo ,meu tudo de bom e estamos com uma linda família.Felicidade não é  falta de problemas ,mas é a forma como você lhe da com eles,enfrentá-los de frente e crescer com eles.Minha felicidade independe de problemas,depende de mim,estou feliz  e sou feliz pelo que tenho construído e como tenho construído.Agradeço à Deus ,à vida que é abençoada dádiva divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário