terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amigos,estou aqui para dizer-lhes que estarei afastada por uns dias do blog.Me preparo para viver o maior papel de minha vida,o papel de mãe.A alguns posts,declarei meu medo ,minha angústia e insegurança,pois um dos bebês estava com risco de hidrocefalia.As preces recebidas de amigos me fortaleceram,eu não conseguia orar,mas apenas declarar que fosse feita a vontade do pai.Como espírita sei da necessidade de um espírito que nasce com alguma forma de deficiência,não poderia negar a minha necessidade em ter um filho com necessidades especiais.Meu maior medo,era de dar mais atenção a um do que ao outro,pois sendo GÊMEOS ,ou seja duas crianças completamente diferentes em necessidades eu não conseguia imaginar em como agiria com cada criança.Agora posso declarar que esta tudo bem,a água presente não está mais lá,o organismo absorveu,está tudo normal com meu Gustavo.
Dizer que me sinto preparada para este momentoé mentir,vem agora o grande desafio de minha vida,amar de forma incondicional.Posso lhes dizer que estou muito,muito feliz,é uma felicidade que reparto com todos que estão receptivos,pois existem seres amargos e infelizes que preciso conviver que não possuem capacidade suficiente para receber minha alegria.Pessoas com baixa autoestima que se julgam maiores do que são,ou seja apenas pobres coitadas,que jamais doam,mas apenas vendem o usado,seu egoísmo não lhes permite doar.Para essas pessoas dou minha indiferença,pois é o que merecem,aos meus amigos dou minha felicidade,minha alegria e meu coração aberto.
Sejam muito bem vindos Gustavo e Guilherme,as bençãos dos céus já estão sobre nós!!!
Beijos à todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário