sexta-feira, 6 de maio de 2011

O que fiz de errado?Deixei me abater pelos problemas?Será que me cuidei pouco?O que fiz para não dar certo?Será que não deu certo?O incerto assusta muito,estou feliz   mesmo com os medos,tenho amor para dar mesmo com todas as dificuldades a frente.O incerto,sim assusta,não tenho confirmação ainda,mas...Meu coração,ah esse coração que sente e não erra nunca,já me diz para estar preparada.Já chorei tudo ou quase tudo,ainda sinto uma angústia,não é tristeza,tudo que queremos enquanto mães é que nossos filhos não sofram,mas sofrerei junto ,me fortalecerei também.
Vou dar conta de oferecer o amor e a atenção que essa criança precisa?Serão atenções diferentes,um dia o outro poderá me cobrar dizendo-me que dei mais atenção ao outro irmão.Mas e a necessidade?Meu Deus!!!!!
Me escolheste para me dar dois filhos com necessidades diferentes???O que quer de mim Senhor???
                          Leandra Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário