segunda-feira, 2 de maio de 2011

Existem alegrias que um coração só conhece quando se permite  sentir a maior forma de amor que há,mas também tem dores que este mesmo coração só passa a conhecer quando lhe atingem a esse amor.Estou frágil,meu coração não sangra,mas surgem as dúvidas cruéis de uma futura mãe.Será senhor que darei conta de algo tão especial?Darei conta de duas crianças com necessidades tão diversas?Darei sim,pois se Deus me confiou é porq como mãe serei capaz de tudo pelos meus amores,amores esses que já me fazem tão bem,me deixam tão feliz.As lágrimas que correm agora são para reforçar que caso venha,venha como vier,será muito,muito amado e preparado para viver neste mundo que não respeita o diferente.Deus sabe de todas as coisas e se assim quiser será!!!
                                      Leandra Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário