sábado, 30 de abril de 2011


Lendo Joana e pensando em suas palavras, onde ela diz que a vida se apresenta repleta de desafios, pois só eles nos permitem crescer, amadurecer, evoluir. Quanto mais maduro você se apresenta menos drama infantil fará ao enfrentar as dificuldades, sabe que delas necessita para aprimorar-se, para crescer como ser humano adquirindo paciência, perseverança, fé.
Tantas as dificuldades enfrentei em minha vida e há muito deixei de reclamar, me achando importante e incompreendida pela vida e pelas pessoas. Essa atitude infantil, imatura deixei de lado, não adquiri a perfeição, pois só espíritos elevados realmente possuem essa característica.Parei de me cobrar perfeição,sei que errar faz parte do ser humano,e que devemos no valorizar reconhecendo que erramos e modificando comportamentos.Tenho adquirido paciência ,com a vida,sabendo aguardar dela o que necessito e não o que quero.O meu querer nem sempre tem haver com as necessidades que tenho,com o que preciso.
                         Leandra Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário