domingo, 20 de março de 2011

 
Tudo o que posto no blog é sincero, são coisas que naquele momento ou naquele dia preciso ouvir para pensar, refletir. Apesar de ser tão humana, gosto sim da humanidade que existe em mim, pois me sinto parte do mundo. Mundo este cheio de pessoas como eu, HUMANAS. Que mesmo com tantos momentos de reflexão ainda erram e não se sentem o último ser da Terra por isso.Odeio a falta de sinceridade que muitas vezes tenho comigo,a maneira como me deixo enganar por pessoas tristes e que não aceitam ver a alegria na vida de outras pessoas.Se já tive baixa auotestima,foi em uma época em que me olhava  e não me reconhecia.Se hoje sei o que quero?Sei!!!Ser feliz com meus medos,minhas angústias e minhas humanidades faz parte desse plano maior que está em me perdoar e me melhorar me aceitando.Já saí da fase da culpa,não culpo a ninguém,e não me culpo mais por nada,aprendi que estar comigo é muito mais difícil que estar com outras pessoas,então,a paz do perdão estará sempre comigo.
Agora que serei mãe,sei mais do que nunca que preciso me reconhecer,para que meus amores possam um dia aprender a se reconhecer também,amando-se e curtindo a vida sempre de maneira saudável.Por isso tenho sim procurado cuidar do meu espírito com boas leituras,boa música e tento manter bons pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário