terça-feira, 29 de março de 2011

Felicidade existe!!!!Ela vem junto a paz de espírito,ao amor que carregamos no peito e ao desejo imenso de nos tornarmos sempre sempre melhores.Acredito que quando trazemos Deus no coração tudo de ruim torna-se pequeno e a vida cresce como vem crescendo na forma de duas pessoinhas dentro de mim.Agradeço à Deus,pedir não posso,minha existência está sendo seguida de um maravilhoso momento.A vida que está crescendo,as verdadeiras amizades que estão cada vez mais profundas,meu amor ,meu amigo e companheiro que comigo está verdadeiramente unido em alma,minha mãe querida que Deus nos una cada vez mais.Se existe paz e existe ela vem acompanhada de luz,minha vida está sim iluminada por mais que as trevas ainda a persigam a luz se refaz e me refaz.Deus abençoe à todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário