quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

  Vontade de ficar isolada,quietinha sem ter que encarar o mundo de frente.Sei que é passageiro,mas ainda assim incomoda bastante,pois preciso de energia para me manter cuidando de mim e de quem amo.Meu lindo viajando muito,trabalhando demais,quando peço à ele que fique mais um pouco comigo ele diz:"São dois,são dois".Por ser dois me assusta muito,responsabilidades dobradas,alegrias em dobro também,entender a eternidade com seus motivos,eu com a saúde que tenho engravidar de dois.
Nunca me vi mãe,quando as doenças começaram a tomar conta do meu corpo e da minha alma,assustada resolvi ser mãe,decisão nada fácil,difícil para quem colocava seu umbigo à frente de tudo.Agora ser mãe de dois,no momento uma alegria imensa,um medo sem tamanho,um amor maior,muito maior.Deus é sábio,pai ,que num abraço nos deixa chorar e contar todas as mágoas,chorei as minhas,as alegrias tem vindo em dobro:mãe bem(estável ao menos),marido trabalhando e feliz com o trabalho,eu aguardando duas bênçãos em minha vida,a espiritualidade se manifestando em minha vida me provando que o amor sempre vence.Mas...como nem tudo são rosas!O desgaste que tenho sentido no trabalho,a vontade de não ir,de ficar longe daquele lugar.Dói pensar nisso,pois escola sempre foi meu único lugar nunca me vi e não me vejo em outro,mas ultimamente dói estar lá,não tenho desejo,só necessidade do trabalho remunerado e mais nada.Lugar pesado,triste,nunca trabalhei em uma escola tão triste,o pior é que sinto o peso,as energias,sinto tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário