segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Paz

  Tomei uma decisão de ano novo, não fiz uma lista de objetivos, não. Idealizações não entram aqui, é uma decisão, significa então que decidi e pronto.
Resolvi trazer à minha vida algo que nunca havia me preocupado, tive fases angustiantes em que o único desejo que eu tinha era de morrer. Pensei em diversas situações que eu enlouqueceria, mas a única loucura que existia era aquela que eu insistia em colocar em minha cabeça, minhas neuroses e angústias
Resolvida estou: QUERO PAZ!!!A paz a que me refiro é essa luz que clareia tudo dentro da gente, nos permitindo sermos quem somos verdadeiramente, deixando cair àquelas máscaras que insistimos em colocar disfarçando quem realmente somos. Cansei de brigar, gritar, cansei... A palavra amor sentida profundamente da maneira mais verdadeira, nos proporciona está paz. Não quero ninguém perfeito ao meu lado, quero amar e aceitar as pessoas verdadeiramente, não pedir que elas mudem, sem exigir que se modifiquem a meu favor.
Hoje não senti raiva, medo talvez, mas raiva não. Isso me fez muito bem,parece que a mágoa vai se diluindo,desaparecendo. As aprendizagens sempre me vieram de forma muito dura, bruta, para amansar meu gênio difícil.
Agora chega de me estressar por pouca coisa, achando que vou transformar o mundo. A primeira transformação deve acontecer dentro de mim, assim modifico o que preciso a minha volta, então primeiro á mim, depois com a mudança tudo se transforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário