quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desafio dos sete




Assim como a encantadora de abelhas, aceitei o desafio. Vamos lá!Vai aí um pouquinho de mim...
7 coisa que pretendo fazer antes de morrer
*Engravidar
*Fazer mestrado
*Adotar uma criança
*Fazer algo por quem precise, colocando a caridade em minha vida
*Cursar outra faculdade, desta vez psicologia
*Fazer as pazes com pessoas que deixei de falar (pois briguei)
*Cuidar mais de mim, corpo, alma e mente...
7 coisas que mais digo
(Difícil, pois falo o tempo todo...)
*-Amor!!
*-Meu Deus!!
*-Não!!!
*-Estudar
*-Ler
*-Aprender
*-Falo o que penso
*-Estou bem!!
7 Coisas que Faço Bem
*pudim de leite
*falar
*pintar
*organizar coisas
*ensinar
*aprender
*dançar
Defeitos meus
*briguenta
*falo demais
*nervosinha
* não choro
*exigente
*indisciplinada
*inquieta
Qualidades minhas
*criativa
*alegre, bem humorada (muitas vezes viu!!)
*forte
*intuitiva
*capacitada
*leal
*transparente
7 coisas que amo
*música
* leitura
* vida
*animais
*natureza
*arte
*aprender
7 pessoas para fazerem o desafio
Todos que se sentirem desafiados, é um desafio muito interessante .

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog! Parabens pelo trabalho.
    Seguindo, pois me identifikei...
    Obrigada pela visita e beijos

    ResponderExcluir