quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mudanças

Estou feliz com as mudanças,elas não me assustam.Não tenho mais aquelas inseguranças de adolescente em que ficava com aquele "Será?" constante em minha cabeça.Hoje consigo definir mais seriamente o que quero, o que sinto e como deveria estar,característica das mulheres na fase dos " inta"(trinta,trinta e um...).
A segurança que sinto hoje em falar,pensar e agir,faz parte de um amadurecimento ,crescimento difícil,pelo qual passsei.
Posso dizer que estou feliz,mesmo ainda com todas aquelas problemáticas que ainda me afligem.Me sinto feliz por deixar de dar importância a coisas sem sentido real,para o espírito.
Meu objetivo de vida:"Evoluir como ser humano,crescer em espírito:"Difícil,mas não impossível!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário