sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Chorar

Já postei algo a respeito da minha incapacidade de chorar.Parece besteira,mas o choro ajuda a liberar as angústias que carregamos no peito,aqueles excessos que nos perturbam e nos  pesam.
Não choro por orgulho,vergonha,medo.Para mim quem chora é fraco,covarde e mole.
Na verdade a covarde  sou eu, a incapaz de demostrar sentimento,fraqueza  em sentir suas verdades profundas.Quando percebo que vou explodir saio.Aliás,quando isso acontece não dá tempo de correr.
As poucas vezes que me permiti sentir o choro e deixá-lo vir,ele saiu sim,mas de  forma muito mais constrangedora,gritada,pois não deu tempo de abafar.
O pior é que sei onde isso pode parar,já tive uma prova,passei por uma constrangedora crise de pânico,algo nada agradável,mas  desesperador.O sentimento é de que estou sendo engolida,e de que a qualquer momento serei arrasada,massacrada por um medo sem explicação.Foi uma única crise,fiquei uns dias em casa sem querer ouvir falar em escola.
Chorar não é para qualquer um,só os fortes são capazes de se permitir o choro sem cobranças,que purifica sua alma como se estivessem abrindo um sorriso.
Os fracos temem o choro por se acharem fortes demais,mas ao contrário,são fracos,vazios,e perigosos...O que se passa na alma de uma pessoa que não se permite ser humano???Na minha??Dores talvez ainda não sentidas plenamente,vazios ainda não preenchidos,insatisfações,incoerências e mentiras não solucionadas.
Enfim...meu peito ainda irá encontrar a solução ,que será quando poderei   me purificar sem medo e tirar todos os choros atrasados!!!

2 comentários:

  1. chorar me faz bem alivia,choro até demais, choro de raiva,dor,tristeza etc.
    Imagino que deve ser dificil não se permiti chorar mas espero que você consiga e tire todos os choros atrasados.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Leandra que lindo isso que vc escreveu, gostei muito,principalmente por ser uma chorona assumida .
    abraços

    ResponderExcluir