segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Alívio

 O despertar de velhas ilusões não é nada fácil,acreditar que as coisas podem melhorar também não.Cheguei a pensar que tinha perdido minha mãe para sempre.Nas situações mais difíceis quando o surto chegou ao extremo,naquele momento que não sabíamos mais como agir,não perdi a esperança.A dor que eu sentia em vê-la daquela maneira era imensa e aumentava dia-a-dia,a cada novo surto eu   estremecia.
Só quero dizer que hoje conversamos abertamente sobre o tanstorno que ela tem,assumiu-se,vai sim ao médico psiquiatra.Me disse que não quer mais passar por isso,pois a pior parte é que ela não se lembra de nada que aconteceu e as poucas lembranças que possui são confusas.
Preciso dizer-lhes que a melhor coisa que me acontece, mesmo nos momentos mais difíceis é não perder minha fé.Sinto uma esperança profunda de que as coisas irão melhorar,que nada está perdido.
A espiritualidade se mostrou muito presente nesses momentos,nos acompanhou,nos amparou.Ouvia no fundo da minha alma palavras amigas me dizendo para não desistir,não abandoná-la.
Preciso desses momentos de minha mãe,  para que eu possa amá-la mais e incodicionalmente,amadurecemos unidas pelo amor de mãe e filha.Somos sim espíritos errantes,condicionados aos mesmos erros sabe-se a quanto tempo.
Minha mãe é um espírito especial,estou feliz em vê-la novamente consciente depois de tanto tempo surtando.Com certeza ela precisa desses momentos,mas como é difícil,sinto muita raiva,dói,dói,dói.
Só posso dar-lhes a certeza que nunca estamos abandonados,nunca estamos sozinhos.Deus existe!!!Nada de fé cega gente,fé precisa ser raciocinada para que possamos fazer a nossa parte,trabalhando pelo nosso bem e pelo bem daqueles que amamos.

2 comentários:

  1. Parabéns Leandra! Belo Blog. Escritores maravilhosos, poesias e texto bem escolhidos.E tendo Chico Xavier por aqui, vou ficando também para te acompanhar! Bjs de luz.:)

    ResponderExcluir
  2. você me faz chorar de emoção ,como é especial esse teu jeito de escrever.

    ResponderExcluir