sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Estou feliz e apaixonada pela vida,não tenho do que reclamar.Sei que nada do que nos acontece  é fruto  do acaso,aliás é um descaso nosso pensarmos que somos vítimas infelizes .Não me vejo como vítima,mesmo quando alguém me denota desprezo,para mim,o desprezo é indício de que sou muito mais importante em sua vida do que possa imaginar,meus defeitos criticados são apenas reflexos de um ego infeliz e com certeza imaturo.
Vivo o que muitos talves não saibam o que é,tenho uma relação construída dia-a dia baseada no amor no respeito e na amizade.Mesmo o ciúme dele que ás vezes me enlouquece,trato sempre com muito diálogo e amor.Estamos juntos e vamos buscando os encaixes que serão a base de um relacionamento seguro.
Falta-nos o fruto desse amor,ainda não nos foi possível um filho,apesar que meu baby estaria completando 7 meses.Deus sabe de todas as coisas,então como cristã não me dobro a me rebelar ,mas sim aceito,pois todo sofrimento foi buscado por mim mesma,pois em alguma situação me desrespeitei e a dor  do aborto foi  necessária.À ninguém desejo que passe por isso,uma felicidade intensa,cheia de medos é claro,mas intensa como foi um amor tão verdadeiro e imenso.O sangue derramado foi apenas fruto do meu descaso,esse talves em outras vidas.
Ainda não consegui resolver muitas questões em mim,mas sei que tudo acontece a seu tempo,a maturidade chega com certeza.Agora por exemplo preciso emagrecer,sim!!Estou precisando cuidadar mais de mim,do meu exterior também,nunca liguei muito para aparência,mesmo tendo minha vaidade.Mas agora não dá,preciso estar bonita para mim,me olhar no espelho e me reconhecer novamente,preparar-me para a incrível aventura de ser mãe,sim,vou ser mãe.Meu coração esta´me pedindo,transcender meu amor,então vou me cuidar e logo quero engravidar novamente.

Um comentário:

  1. Não sei com qntos meses vc perdeu seu bb, eu perdi bem no início da gestação, por duas vzs. Tbm me doeu mto, mas o caminho q vc toma é o mais sábio: aceitar os desígnios de Deus e continuar amando, acumulando ainda mais amor prá pessoinha q vai chegar na hora certa! Deus te Abençoe em sua caminhada!

    ResponderExcluir