sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como é difícil encontrar o equilíbrio,ainda tenho verdades não resolvidas dentro de mim.Mas como transcender a mim e colocar pra fora toda alegria  e paz q sei existir aq dentro.Me pego ainda falando demais,sou muitas vezes imcompreendida.Deveria deixar tudo pra lá,cada um faça como quiser.
Não assumo mais nada pela minha rigidez,sei que não serei uma pessoa fácil,pois tenho cobranças dentro de mim que me sugerem que eu não seja fácil.Não admito incompetência,não adimito irresponsabilidade,mas preciso me tornar realmente responsável pelo que faço,pelo que penso e pelo que deixo de fazer.
Estou com hipotireoidismo de novo,antes estava com hiper.Talves isso represente meus desequilíbrios interiores,que tento a todo custo resolver.
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário