terça-feira, 21 de setembro de 2010

"...Uma pessoa realmente rebelde é aquela  que nem é a favor da sociedade, nem é contra a sociedade:ela simplesmente vive a vida de acordo com sua própria compreensão.Se está contra a sociedade ou de acordo com a sociedade,isso não entra em consideração, é irrelevante.Às vezes,ela pode não estar de acordo com a sociedade,mas não é esse o ponto a ser considerado.A pessoa vive de acordo com sua compreensão,de acordo com sua pequena luz.E eu não estou dizendo que com isso ela se torne muito egoísta.Não, ela é muito humilde.Ela diz:"Eu posso estar errada,mas,por favor,permita-me estar errada de acordo comigo mesma".
Esse é o único meio de se aprender.cometer erros é o único meio de aprender.Mover-se de acordo com a própria compreensão é  o único meio de crescer e de se tornar maduro..."
                                                       OSHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário