sábado, 28 de agosto de 2010

Existe esperança!!!

    O amor de Deus por nós é infinito,nunca ficamos desprotegidos ou entregues a própria sorte.Tenho em meu dia-a-dia essa confirmação em todos os instantes,meu coração se alegra em saber que somos amados e abençoados   todos os  dias.
   Acredito que estamos aqui sim,para crescer,evoluir,para aprender a conviver com as diferenças,o que é uma benção em nossas vidas.Passar a conviver com inimigos de vidas anteriores que prejudicamos ou que nos prejudicaram,vivendo isso com as bênçãos do esquecimento.Revendo nossos atos em relação ao outro sendo-nos permitido amar,perdoar e evoluir.
   Minha mãe é Bipolar,e a Bipolaridade dela atinge a todos aqui em casa,é muito triste vê-la se entregando à doença dessa maneira,mas quando faço minhas preces sinto que me reestabeleço, reencontrando forças para seguir meu caminho.Este mesmo talvez escolhido por mim antes de reencarnar,caminho difícil de ser seguido com os problemas enfrentados ao lado de alguém que de mim muito cuidou e agora sei que devo cuidar.
    A Doutrina Espírita cumpre seu papel de consolador,quando nos permite estudar e conhecer as situações da vida,a lei de ação e reação,a lei da reencarnação.Assim sigo meu caminho,estudando a doutrina que a mim foi apresentada quando criança ainda, que me permiti me melhorar.
           Agora digo:Não basta crer,é preciso aprender a vivenciar o amor e a caridade,é preciso estudar e refletir sua personalidade,suas fragilidades,seus erros.Lendo as obras básicas conseguiremos conhecer as bases da doutrina dos espíritos,e assim seguir-mos guiados pela fé racional ,consciente.Capaz de distinguir o que é que funciona para mim ou não,sendo capaz de determinar meu caminho de forma esclarecida  me permitindo evoluir.
 Por isso, sejam quais forem os seus problemas,sintam-se abertos para buscar auxílio pela prece,ela sim nos leva diante do amor supremos do divino pai,aquele que sempre se manifesta através de seus anjos sublimes, que nos inspiram para que possamos buscar a melhor solução para nossas dores.
                                  Uma linda semana!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário