quarta-feira, 21 de julho de 2010

Coisas da vida

Passando por essa vida,percebo que o que nos acomete no dia a dia não deve nos afligir,nem nos desesperar, faz parte de nosso crescimento interior convivermos com problemas e situações difíceis.Às vezes sentimos aquele vazio vindo de dentro pra fora como se nada tivesse solução,como se não pudesse viver com tanta dor e vazio.
Passei pela vida sentindo um vazio inexplicável,que só me foi preenchido quando percebi que eu somente eu era a única responsável pelo que se passava comigo!!! Loucura???Não!!!!Sabedoria????Não!!!Apenas um pouco mais de conhecimento pelas experiências vividas.
Forçada a ser forte,viver longe da família me obrigava à isso,não tive os colos a que me achava no direito de ter,formei assim um casco de tartaruga,forte por fora um gelo insensível por dentro.Pura defesa,talvez até um pouco de loucura.
O que sei é que sou uma inconformada,não posso me conformar com a vida,sei que posso melhorá-la,e assim claro,me melhorar como ser humano.Pra isso Fé em Deus e cabeça boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário